Paginas

sábado, 3 de maio de 2014

Operação da PM recupera dinheiro levado de Correios no sertão da PB

Durante buscas pelos suspeitos também foram recuperadas armas da PM.
Assalto aconteceu nesta sexta-feira (2), PMs tinham sido feito reféns.

Numa operação no sertão do Estado, a Polícia Militar conseguiu recuperar uma quantia em dinheiro levada da agencia dos Correios da cidade de Olho d’Água, além de armas que foram furtadas, pelos suspeitos, dos dois policiais militares que trabalham no município, segundo informações repassadas pelo 13º Batalhão.

Dupla assalta Correios e leva policiais como reféns no Sertão da Paraíba
O caso aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (2). Depois do assalto, a dupla fugiu levando PMs como reféns. Eles foram encontrados durante buscas aos suspeitos.
O valor que foi recuperado não foi divulgado. A polícia informou que recebeu denúncias anônimas de que a dupla estaria escondida no Sítio Conceição, zona rural do município de Olho d’Água. Até as 16h30 ninguém havia sido detido.
Além de duas pistolas e um fuzil dos PMs feitos reféns, a operação apreendeu ainda armas que seriam da dupla que teria cometido o assato, segundo a polícia.
A polícia explicou que as buscas começaram logo após o roubo e continuaram durante este sábado (3). Informou ainda que a ação conta com aproximadamente 50 homens entre agentes da ROTAM, Força Tática, Pelotão de Rádio Patrulhamento e Destacamentos de diversas cidades, além de militares do BOPE e da Inteligência da PM.

G1 PB


Nenhum comentário:

Postar um comentário