Paginas

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Carro capota na BR-304, no RN, e mulher fica em estado grave


Acidente aconteceu nesta quinta-feira (6), em Caiçara do Rio do Vento.
Caminhão invadiu a pista contrária e motorista do carro perdeu controle.

Carro capotou na manhã desta quinta-feira na BR-304, entre as cidades de Caiçara do Rio dos Ventos e Cachoeira do Sapo (Foto: Vandeberg Medeiros)Carro capotou na manhã desta quinta-feira na BR-304, na cidade de Caiçara do Rio dos Ventos
(Foto: Vandeberg Medeiros)
Um veículo capotou na BR-304, no município de Caiçara do Rio do Vento, localizado a 95 quilômetros de Natal, e deixou uma mulher em estado grave. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF/RN), o acidente aconteceu no Km 222, por volta das 5h45 desta quinta-feira (6).


Aos policiais rodoviários federais, o condutor do veículo Classic relatou que um caminhão invadiu a faixa contrária e, para não colidir de frente, ele desviou para o acostamento, perdeu o controle do veículo e capotou. Uma mulher de 59 anos que estava no Classic ficou em estado grave e foi socorrida para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.
O motorista do veículo e outro passageiro não ficaram feridos.
Segundo motorista do carro, caminhão invadiu pista contrário e causou acidente (Foto: Vandeberg Medeiros)Segundo motorista do carro, caminhão invadiu pista contrário e causou acidente (Foto: Vandeberg Medeiros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário