Paginas

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Vereador esclarece sua ausencia em convocação de sessão extraordinária na câmara.


O vereador Marinaldo Medeiros esclarece ao Blog a razão do seu não comparecimento  a uma sessão  extraordinária na câmara de vereadores do município de Coronel Ezequiel, convocada pelo prefeito.
Segundo o vereador, a convocatória era para aprovar um projeto de lei que  não demonstra transparência  e um critério justo no formato da contratação até então.    


  O projeto previa a contratação de funcionários que na verdade iria beneficiar pessoas que já eram cartas marcadas, e jamais eu iria  ser conveniente com tal injustiça com o nosso povo, onde já temos noticia de que existe alguém que está sendo beneficiado por esta prefeitura, mas que reside em Uberlândia-MG este caso virá ser investigado pelos vereadores e poderá ser denunciado ao Ministério Publico. 

O  Vereador sugere que seja formado uma comissão com as entidades civis, com a participação do MP e a Prefeitura em uma convocação via edital publico, aonde assim daria direito a todos participarem no processo da seleção fazendo assim justiça a todos,  lembramos haver a necessidade de uma convocação urgente para concurso publico. Finaliza o Vereador Marinaldo Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário