Paginas

terça-feira, 28 de outubro de 2014

UFRN divulga nota à comunidade em homenagem ao Dia do Servidor Público

Saudação ao servidor da UFRN

Neste 28 de outubro, a gestão universitária da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) renova o apreço, o respeito e o agradecimento aos servidores da Instituição, posto que a competência, a dedicação e a eficiência fazem da nossa universidade um destaque na promoção da educação regional; um ícone para a formação de profissionais e de pessoas; um patrimônio público do qual o Rio Grande do Norte se orgulha.

Temos a clareza de que, sábios de sua missão ímpar em contribuir para o cumprimento da missão institucional, os servidores da UFRN se distinguem pelo compromisso e profissionalismo perante a comunidade acadêmica potiguar.

Na UFRN, as ações realizadas durante o mês de outubro pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP) almejam, além de comemorar uma data, transformar essa oportunidade em momentos de reflexão sobre o papel do servidor público na democracia e numa sociedade menos desigual; como, também, de reconhecimento e elevação de nossa estima.
A cada um os nossos respeitosos agradecimentos pela efetiva contribuição e congratulações pelo nosso dia – o Dia do Servidor Público.

Saudamos a todos com um afetuoso abraço.

Ângela Maria Paiva Cruz
Reitora
Maria de Fátima Freire de Melo Ximenes
Vice-Reitora

Nenhum comentário:

Postar um comentário