Paginas

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Antonio Jacome e Jacó Jacome continuam ganhando adesão em suas campanhas.



Representantes do seguimento Evangélico de Coronel Ezequiel e Jaçanã, declaram seu apoio aos candidatos a Deputado Antonio Jacome e Jacó Jacome.

Jacome é candidato a Deputado Federal e Jacó é candidato a Deputado Estadual; ambos continuam em suas jornadas políticas, buscando apoios de vários seguimentos da sociedade, e o resultado é a adesão de novos adeptos, o que vem fortalecendo a campanha dos dois a cada dia.

Segundo Antonio Jacome, Jacó é uma nova promessa para o legislativo do Rio Grande do Rio Grande do Norte está nesta disputa para Deputado Estadual levando a experiência de vereador da cidade do Natal, é um jovem político compromissado, idealizador, legislador e que tem sonhos futuros, Jacó é
um jovem com o perfil político que nossa juventude tem buscado, quanto a mim, sou um homem com uma boa caminhada política, já fui Vice Governador, deputado estadual algumas vezes, e agora estou no desafio para ocupar uma cadeira na câmara federal, entro nesta campanha sabendo que estou lutando contra gigantes vorazes, mas não tenho porque mim intimidar, se olharmos para as escrituras sagradas vemos o menino Daví enfrentar um gigante Filisteu e sair vencedor, quando todo o Exercito de Israel estava temendo aquele homem, Daví venceu porque colocou Deus em primeiro lugar, como Cristão conhecedor da palavra eu não tenho por que temer, os gigantes estão aí mas não podem nos deter.

Fonte Edigar Abencoado

Nenhum comentário:

Postar um comentário