Paginas

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Tomba Farias participa de encontro com lideranças em Vera Cruz

tomba_veracruz1

O deputado estadual Tomba Farias participou na noite desta quarta-feira (20) de uma reunião na residência do ex-prefeito de Vera Cruz, Marcos Cabral. O encontro, que reuniu mais de 100 pessoas, o parlamentar teve a oportunidade de conversar com lideranças locais. Além do anfitrião da casa, também estiveram presentes o atual prefeito da cidade, João Paulo, sua vice, Eliane, e os vereadores Joana da Silva, Edmilson de Lima, Nilda de Souza, Claudia de Araújo, Cleonaldo de Oliveira, Sebastião de Sales, Micarlo de Oliveira e Valdemir.

O vereador e candidato a deputado federal Rafael Mota também esteve presente no evento. Juntamente com Tomba conversaram com os presentes destacaram a importância de se realizar o voto casado com em Henrique e Wilma para governo do Estado e senado, respectivamente.

Tomba Farias também destacou o trabalho que já vem fazendo em prol de Vera Cruz através de emendas que resultaram em serviços para a cidade, e afirmou que muito mais ainda deverá ser feito em seu segundo mandato.
tomba_veracruz3

tomba_veracruz2

Fonte Edipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário