Paginas

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Dia incrível em Teahupoo e vitória de Medina impressionam mundo do surfe






O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://esportes.estadao.com.br/noticias/geral,gabriel-medina-brilha-no-taiti-e-dispara-no-mundial-de-surfe,1549509
As duas últimas baterias decididas na última onda e por centésimos. Quatro notas 10 e 31 na casa dos 9,0 no ultimo dia de competições. Gabriel Medina derrotando Kelly Slater na decisão e abrindo vantagem na liderança do Circuito Mundial. A segunda-feira no WCT de Teahupoo impressionou o mundo do surfe, e o brasileiro no topo ganhou, merecidamente, parabéns de amigos e adversários.

- O que eu posso dizer? As ondas estiveram incríveis, com tubos perfeitos. Foi um dia incrível. Nunca vi nada assim e este dia vai ficar guardado como um dos melhores de ondas da minha carreira, sem dúvida. Parabéns ao Gabriel. Ele estava surfando muito bem durante todo o evento e, especificamente, na final. Ele está fazendo uma grande temporada e agora é me preparar para Trestles (próxima etapa, nos Estados Unidos). Eu estou ansioso para ver como será o restante deste ano. Promete ser emocionante como foi esse evento aqui no Taiti – afirmou Slater, que perdeu a final por 0,03.


Os compatriotas não esconderam a empolgação. Miguel Pupo postou um vídeo no Instagram com sua comemoração pela vitória e afirmou: “Esse ano ele leva”. Jadson André vibrou com o título e também por ter acertado as previsões sobre as notas decisivas de John John Florence na semifinal e de Kelly Slater na final. Filipe Toledo, que não competiu no Taiti por causa de uma lesão no tornozelo, também festejou muito.

- Moleque, eu já sabia! Esse ano é teu. Deus está abrindo as portas para você! Vai com tudo, continua nesse foco, sendo esse moleque humilde que esse ano o título é nosso! Love u! É campeão! – escreveu Filipinho no Instagram.
Filipe Toledo, que ficou fora de Teahupoo, publicou uma foto ao lado de Medina (Foto: Reprodução)Filipe Toledo, que ficou fora de Teahupoo, publicou uma foto ao lado de Medina (Foto: Reprodução)


Com fotos do Estadão e informações do Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário