Paginas

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

BUBA (PSB) E OLIVÂNIO (PT) REALIZAM PALESTRAS NO CURIMATAÚ E SERIDÓ PARAIBANO

Faltando cerca de 35 dias para as eleições, os candidatos começam a intensificar os eventos políticos, com vista a convencer e conquistar os eleitores. Neste sábado (30), o candidato Buba Germano (PSB), realizou na zona rural do município de São Vicente de Seridó, mais uma palestra com a participação de um grande número de simpatizantes.
A palestra contou com a participação do candidato Buba Germano, Prefeita Graciete, Ex-Prefeito Chico Berto, Vereadores e várias Lideranças políticas que apoiam a candidatura girassol no município.
Buba, mais uma vez, falou em seu discurso da importância da Região do Curimataú e Seridó Paraibano, continuar com sua representação na Assembleia Legislativa, afirmando que Gilma conquistou uma cadeira no parlamento estadual com apenas dois prefeitos apoiando, agora ele está contando com o apoio de nove Prefeitos e mais de sessenta Vereadores nas regiões em tela, segundo ele, fruto do reconhecimento ao seu trabalho na região.
Já o candidato Olivânio Remígio (PT), aproveitou a presença da caravana do PT e realizou sua palestra no centro da cidade de Picuí, com um bom número de simpatizantes a candidatura petista.
Olivânio em seu discurso mostrou a importância da continuidade do projeto petista, relatando inúmeras conquistas. O Candidato conta com o apoio do Presidente do PT de Cuité, Carlos e várias lideranças do partido no município e região.
Na questão local, o candidato Olivânio que detém mandato de vereador e sendo da oposição, procura colar seu discurso regionalizado por ser um vereador combatente e fiscalizador do executivo, onde segundo ele, sabe bem quais foram os encaminhamentos administrativos até hoje adotado pela situação local.
PortaldoCurimatau

Nenhum comentário:

Postar um comentário