Paginas

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

UFRN organiza Simpósio Brasileiro de Geofísica Espacial e Aeronomia

No período de 29 de setembro a 3 de outubro, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e o Centro de Lançamento da Barreira do Inferno (CLBI) realizam o V Simpósio Brasileiro de Geofísica Espacial e Aeronomia (SBGEA) & IV Fórum de Pesquisa e Inovação do CLBI.
O Simpósio é destinado a pesquisadores, a professores e a profissionais atuantes ou interessados nas Ciências Espaciais e estudantes de graduação e de pós-graduação. O evento tem como objetivo promover o debate de temas científicos relevantes à área das Ciências Espaciais e Atmosféricas, além de gerar o intercâmbio de informações e ideias entre estudantes, docentes, pesquisadores, técnicos e instituições.
Conforme o professor da Escola de Ciências e Tecnologia (ECT) da UFRN, José Henrique Fernandez, que também é presidente do comitê organizador, o evento contará com a presença de pesquisadores da NASA e de agências espaciais europeias, além de inúmeros pesquisadores e professores do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) e de diversos outros institutos de pesquisa e universidades brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário